Ativistas pró-aborto ameaçam queimar adolescentes vivos e abusar sexualmente deles


Os estudantes católicos de Covington, Sam Schroder e Grant Hillmann, disseram que foram atingidos por ameaças de serem queimados vivos e sexualmente abusados, após o incidente de março pela vida no fim de semana passado.

“Fui doxed em três ocasiões diferentes antes de postarmos o vídeo. E as ameaças, elas foram horríveis ”, Hillmann disse na quarta-feira em “Fox & Friends”.

"Eu nunca ouvi coisas tão cruéis desejadas em outro ser humano - varia de ficar trancado dentro de um prédio e queimado vivo a ser sexualmente agredido pelos membros do clero", disse ele. "É simplesmente horrível."

Schroder disse que seu colega Nick Sandmann não estava sendo desrespeitoso quando foi abordado pelo ativista nativo americano Nathan Phillips e estava realmente tentando ser cortês.

"Eu sei que ninguém da nossa escola seria desrespeitoso", disse ele. “E todo mundo que estava no vídeo que estava cercando a área - eles me disseram que ele tinha - ele não estava tentando fazer isso. Eu sei que tipo de filhos [Covington] levanta e não é desrespeito ”.

Hillmann disse que é triste ver sua escola em Kentucky ser ridicularizada nas redes sociais e ter criticado aqueles que foram contra Covington por causa de suas intimidações negativas.

"É muito triste ver alguém com uma plataforma tão grande, que tem a capacidade de espalhar a positividade, de usá-la de maneira tão negativa para intimidar as crianças", disse ele.

O co-apresentador Steve Doocy perguntou aos garotos sobre um vídeo que supostamente mostra estudantes de rostos negros em uma manifestação de vários anos atrás e Schroder disse que isso era uma demonstração de espírito de escola .

“Eu apenas explico como mostrando nosso espírito escolar. Temos muitos temas como nerd, negócios, white out, blue out, black out como você viu no vídeo ”, ele respondeu. “Eu sei que as crianças não significavam nada disso. Está apenas mostrando o espírito da escola.

Traduzido de Live News

Comentários