Renuncia ao transgenerismo e diz: "Eu sempre fui homem"


OCALA, Flórida/EUA - Um ex-residente do Oregon que se tornou a primeira pessoa nos Estados Unidos autorizada por um tribunal a se identificar como “não-binária” (nem masculina nem feminina) em sua carteira de motorista “renunciou a todos os laços com transgenerismo” e agora declarou em um post no blog: "Eu sou e sempre fui homem".

“No meu casamento de mais de trinta anos, sou o marido. Para minha filha, eu sou o pai dela. Não me identifico mais como uma pessoa transgênero ou não-binária e renuncio a todos os vínculos com o transgenerismo”, escreveu Jamie Shupe em um post no blog no mês passado.

“Eu não serei parte em promover ideologias de gênero prejudiciais que estão arruinando vidas, causando mortes e contribuindo para a esterilização e mutilação de crianças confusas por gênero”, declarou ele. “Minha mudança histórica e marcante de mudança de sexo para não-binária foi uma fraude baseada na pseudociência da identidade de gênero. Eu sou e sempre fui macho. Não deveria haver penalidade social ou legal para que outros afirmassem isso.”

Como relatado anteriormente, Shupe nasceu homem, serviu no exército e se casou com uma mulher. Mas em 2013, quando ele se viu lutando com sua identidade de gênero, Shupe decidiu procurar tratamentos que o fizessem parecer e se sentir feminino.

“Eu percebi que eu era uma mulher transgênero. Meu pensamento era, bem, eu não sou homem ”, disse Shupe aos repórteres. “Eu estava em uma depressão profunda e sombria porque eu havia encaixotado nessa identidade masculina que eu não aguentava mais.”

Ele também não tinha intenção de realizar uma operação de mudança de sexo. Então, ele decidiu não ser nenhum dos dois.

Mesmo depois de fingir ser mulher por muitos anos, Shupe ainda não estava feliz, nem se sentia bem em sua busca de mudar de homem para mulher. No final, ele percebeu que havia sido enganado e que não existe transgênero.

“Agora, de repente estou dizendo à minha esposa que sou a mesma coisa que ela é? Não fazia sentido para mim”, admite Shupe. "Nenhuma quantidade de hormônios vai me fazer parecer uma mulher."

A confusão de gênero de Shupe se originou de “questões psicóticas”, ele diz - e ninguém estava disposto a ajudá-lo, preferindo “afirmar” sua doença mental.

Enquanto Shupe começava a perceber que ele é, e sempre será, um homem biológico, ele começou também a reconhecer que a sociedade tinha sofrido uma lavagem cerebral tão grande na ideologia transgênero que ele nunca encontraria ajuda para sua condição. Em vez disso, todos estavam apenas "afirmando" seu status "não-binário", sem oferecer qualquer tipo de ajuda.

Shupe diz que ele finalmente reconheceu o fato de que ele estava sofrendo de "problemas psicóticos", incluindo "alucinações, comportamento destrutivo e paranóia" - mas, mais uma vez, ninguém estava disposto a ajudá-lo, pois todos foram levados a falsamente Acredito que o transgenerismo e o status não-binários eram completamente normais.

"Os hormônios de sexo cruzado não conseguiram curar nem mesmo aliviar minha disforia de gênero", admite Shupe. “A única coisa que fez foi parar de acreditar que eu era uma mulher. A APA (American Psychological Association) afirma que a disforia de gênero é uma condição tratável com transições sociais e tratamentos hormonais e cirúrgicos. Minha experiência como paciente transexual prova o contrário.”

E onde Shupe já havia sido elogiado e considerado "uma heroína" pelos defensores do movimento dos direitos dos transgêneros, alguns começaram a se afastar dele quando perceberam que ele não apoiava mais sua causa.

A PJ Media relata que a Lambda Legal abandonou a Shupe como cliente, já que a organização informou que ele havia “tomado uma posição contrária e irreconciliável com os interesses organizacionais da Lambda Legal, os clientes transgêneros que atualmente representamos em outros assuntos legais e membros da Shupe. comunidade transgênero em geral.”

A mídia também tem se mantido em silêncio sobre seu repúdio, onde antes estava ansioso para relatar seu pioneirismo “não-binário”.

Você pode ler o resto da história de Shupe em ChristianNews.net

Comentários