Orar “em nome de Jesus” agora é ser rotulado de “islamofóbico”; a esquerda anti-cristã está cada vez mais perturbada com os cristãos

Imagem: Orando “em nome de Jesus” agora rotulado “islamofóbico” pela cada vez mais perturbada e anti-cristã de esquerda
EUA: A extrema-esquerda está tendo um colapso absoluto sobre uma recente oração dada pela devotada parlamentar cristã Stephanie Borowicz da Pensilvânia, que ousou abrir a sessão legislativa orando em nome de Jesus Cristo - e assim foi declarada ser cristã, que os democratas dizem que são "islamofóbicos".

Os principais artigos de mídia rapidamente se espalharam pela Internet, castigando a deputada Borowicz por praticar sua fé cristã, que aparentemente era "ofensiva" à colega, a deputada Movita Johnson-Harrell, uma mulher muçulmana que orgulhosamente usa seu hijab religioso sem objeções dos democratas de esquerda.

Ansiosa por seus 15 minutos de fama, a deputada Johnson-Harrell rapidamente saltou para o centro das atenções quando perguntada sobre como se sentia a respeito da oração do representante Borowicz, declarando que representava "fanatismo" e "ódio", simplesmente porque não se alinha com ela. próprias crenças islâmicas.

O deputado Johnson-Harrell afirmou que a oração foi “altamente ofensiva” tanto para ela mesma quanto para seus convidados e “outros membros da Câmara”. Ela acrescentou que a oração “representava ostensivamente a islamofobia existente entre alguns líderes - líderes que supostamente para representar as pessoas.

"Eu vim para o Capitólio para ajudar a construir bipartidarismos e colaborações, independentemente de raça ou religião, para melhorar a qualidade de vida de todos na Comunidade", acrescentou.

A islâmica Imam orou DUAS VEZES antes dn Câmara dos Deputados: não é isso "Cristofobia?"

Curiosamente, ninguém achou ofensivo ou ficou chateado com o fato de que um imã islâmico fez a oração de abertura diante da Câmara dos Deputados - não uma vez, mas duas vezes - depois do 11 de setembro, apesar de o Islã não “representar o povo” , como o republicano Johnson-Harrell acredita ser verdade sobre o cristianismo.

Foi Abdullah Antepli, da Duke University, que recebeu esse privilégio, enquanto rezava a um “criador” que ele afirma nos permite “entender, apreciar e celebrar nossas diferenças”.

Isto é claramente anti-cristão, em que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó é tudo menos “inter-religioso”, proclamando ao mundo através de seus apóstolos, profetas e evangelistas que existe apenas um caminho para Deus, e que o nome dele é Jesus Cristo.

O que isso sugere, é claro, é que a oração inter-religiosa de Antepli era "Cristofóbica", e que os cristãos em toda parte deveriam ter se ofendido por ter recebido o privilégio de se apresentar diante de seus representantes e oferecer uma blasfêmia religiosa em termos cristãos. ideal.

Mas alguém levantou um tumulto na hora em que Antepli orou? A mídia corrupta e dominante publicou história após história sobre o quão “ofensivo” era ter um muçulmano orando dentro de uma Câmara dos Deputados que são em sua maioria não-muçulmanos, e que representam constituintes majoritários não-muçulmanos? Claro que não.

Isso porque a correção política dita que somente os não-cristãos têm o direito de ser “ofendidos” e, assim, forçar suas crenças e formas aos outros por meio de intimidação e censura, o que é precisamente o que está acontecendo agora contra o deputado Borowicz.

“Nós vimos muitos imãs rezando em vários corpos legislativos que não são não-sectários, mas manifestamente islâmicos e até mesmo condenando judeus e cristãos, enquanto os legisladores não-muçulmanos ficam de cabeça baixa”, destaca The Washington Standard .

"Isso ilustra como absurdas acusações de 'islamofobia' são, e como qualquer manifestação de fé diferente do Islã é às vezes vista como ofensiva aos muçulmanos."

Tenha em mente que, especialmente em outros países, os muçulmanos realmente perseguem e matam cristãos que se recusam a se converter ao islamismo - o que é muito mais “ofensivo” do que ter que ouvir um cristão orar a seu Deus.

"A acusação de 'Islamofobia' de Johnson-Harrell ... deve ser ... uma notícia preocupante para os confortáveis ​​cristãos do Ocidente que fizeram um ídolo do 'diálogo inter-religioso' e evitam fastidiosamente dizer qualquer coisa remotamente crítica sobre o Islã, mesmo com a perseguição muçulmana aos cristãos. em todo o mundo ”, acrescenta The Washington Standard .

Para mais notícias relacionadas, não deixe de conferir LiberalMob.com.

Traduzido de naturalnews.com

Comentários