Oficial do Google dizendo gigante de tecnologia deve usar seu poder para "guiar" o movimento conservador

Imagem: BUSTED oficial do Google dizendo que o gigante da tecnologia deve usar seu poder para "dirigir" o movimento conservador: Quando a administração Trump agirá contra essa propaganda?

O áudio vazado apresentando ainda um outro funcionário do Google batendo na direita revela seu desejo de que a empresa use seu vasto poder econômico para "guiar" o movimento conservador de uma forma que atenda aos objetivos e interesses políticos da esquerda.

Adam Kovacevich, diretor sênior de políticas públicas dos EUA, descreveu a recente Conferência Conservadora de Ação Política (CPAC) como um circo paralelo no áudio que vazou, no qual ele também argumentou que o gigante da tecnologia deveria continuar patrocinando futuras conferências. "orientar" o movimento conservador "para longe dos comentários nacionalistas e incendiários".

Conforme relatado pela Breitbart News:

Os comentários vieram à tona em arquivos de áudio vazados supostamente de uma reunião da empresa no Google, parte da qual agora é exclusivamente relatada pela Breitbart News. Outra parte da transcrição foi lançada na última sexta-feira em Tucker Carlson Tonight, enquanto outros trechos revelando o financiamento do Google para a criação de think-tanks conservadores foram publicados pela revista Wired, de tecnologia de ponta, em dezembro.

A reunião supostamente ocorreu depois que o patrocínio do Google em 2018 ao CPAC gerou uma reação de revolta dos funcionários do Google. Breitbart News relatou exclusivamente sobre a rebelião interna na época, observando que os esquerdistas radicais dentro da empresa acusaram a CPAC de “etno-nacionalismo” e “ódio”.

Google, até agora, não refutou a autenticidade do áudio, Breitbart observou, mas então por que deveria? Ninguém mais está relatando o que foi dito e, certamente, a mídia de esquerda “mainstream” aplaudiria a sugestão de Kovacevich.

De acordo com trechos do áudio revisado pela Breitbart News , Kovacevich disse que o CPAC era uma conferência que tinha uma “identidade dupla”, incluindo uma em que serve como um “primeiro encontro” para uma “faixa de conservadores” incluindo “conservadores da segurança nacional”. , conservadores econômicos, libertários, republicanos da Cabana, déficits de falcões e pequenos defensores do governo ”.

Mas, de acordo com um clipe de áudio, por outro lado ele menosprezou o CPAC que apresentava um “elemento de circo secundário” que os organizadores do CPAC cultivaram intencionalmente às vezes, convidando figuras ultrajantes que dizem coisas incendiárias e ofensivas, eu acho que para desenhar mais atenção e controvérsia para a conferência.”

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O Google realmente não quer ser uma "empresa para todos"

Kovacevich disse que queria ser “claro” que não “concorda com essas coisas” porque “nós detestamos e repreendemos as coisas ofensivas que são ditas na conferência”. Ele acrescentou: “Essas coisas obviamente não se alinham aos valores do Google. e nossa abordagem. E acho que é um desafio para nós reconciliar essas duas identidades do CPAC. ”

Em outro clipe que foi fornecido para Breitbart News , Kovacevich atingiu a importância de continuar a chegar aos conservadores, mas apenas como um meio de combater a mídia conservadora. Ele observou que, sem ser capaz de criar mensagens republicanas e conservadoras, as publicações de direita continuariam a divulgar histórias detalhando o viés anticonservativo do Google, o que "poderia ser prejudicial à nossa missão de construir produtos para todos".

O Google, que é dono do YouTube, claramente não quer ser uma empresa de tecnologia para "todo mundo". A maior parte de seus funcionários, ao que parece, alinha-se à esquerda democrata. Repetidamente, os funcionários da empresa foram expostos como críticos dos conservadores, mesmo quando suas propriedades de mídia social foram flageladas proibindo vozes conservadoras e a mídia, e sempre sob a falsa impressão de que somos de alguma forma menos verdadeiras e honestas ou que trafegamos em “notícias falsas” (quando, na verdade, é a “mídia tradicional” que o Google apóia que faz isso).

A coisa boa sobre vazamentos como este mais recente é que eles demonstram ainda mais o que o Google se tornou - uma fábrica de ódio de esquerda tão intolerante com outros pontos de vista que está disposta a fazer qualquer coisa para contornar esses pontos de vista.

O pior é que, quanto mais os funcionários do Google forem expostos como agentes do marxismo autoritário, mais isso os levará ao subsolo e eles simplesmente planejarão nossa morte em segredo.

O ativismo político é uma coisa. Supressão de vozes através de meios fraudulentos, no entanto, é algo completamente diferente. Até que o Google pague um preço alto por conspirar contra seus usuários, a empresa continuará fazendo isso.

Leia mais sobre as campanhas desonestas e de propaganda dos gigantes da tecnologia em TechGiants.news e Propaganda.news.

Fonte: naturalnews.com

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